Home > Gerais > ArcoTEA realiza primeira sessão de cinema especial do ano

ArcoTEA realiza primeira sessão de cinema especial do ano

O evento acontece próximo sábado (20) no cinema Arcoplex, no Shopping Park Europeu

A sessão ArcoTEA tem o intuito de promover a inclusão para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e acontece sábado (20), no cinema Arcoplex, no Shopping Park Europeu, às 14h40. A sessão é toda adaptada e especial, o filme é exibido em um ambiente com som mais baixo, as luzes levemente acesas e a plateia pode andar, dançar ou correr pela sala à vontade.A sessão terá o custo de meia entrada e é dedicada a acompanhantes e pessoas autistas.
O filme apresentado será “Patos”, do gênero infantil e aventura. A produção mostra uma família de patos formada por Mack o pai superprotetor, Pam, a mãe exploradora e os filhos Dax e Gwen. A trama se desenvolve quando um novo grupo de patos aparece com uma série de histórias sobre viagens incríveis e a família concorda em partir rumo à Nova York. Mas a viagem começa a se complicar.

Vale lembrar que as vagas são limitadas e é necessária a apresentação da carteira de identidade PCD ou laudo médico.
Para mais informações acesse as redes sociais do Shopping ou o site o cinema Arcoplex https://www.arcoplex.com.br/compra_ingresso_online_new/?filial=059 . O evento é uma parceria entre o Shopping Park Europeu e a rede de cinemas Arcoplex.

*O horário da programação pode sofrer alteração