Home > Gerais > Campanha do agasalho supera 1 milhão de peças em Santa Catarina

Campanha do agasalho supera 1 milhão de peças em Santa Catarina

Apoiada pela rede de escolas de idiomas KNN, a campanha do agasalho “Você é a peça que faltava” arrecadou mais de 1 milhão de peças de roupas que foram entregues para 44.696 famílias de Santa Catarina.

Setembro, 2023 – Com o início em maio e término em agosto, a campanha do agasalho chamada “Você é a peça que faltava” arrecadou mais de 1 milhão de peças que beneficiaram 223.480 pessoas e 44.696 famílias de Santa Catarina. A rede de escolas KNN, com 66 unidades abertas em Santa Catarina, foi uma das apoiadoras da campanha promovida pela NDTV (Record TV).

“A campanha do agasalho não apenas aqueceu os corpos daqueles que receberam as doações, mas também os corações de todos os envolvidos. A união demonstrada ao longo desses meses é um exemplo do poder transformador que a comunidade possui quando se une por uma causa nobre. Estamos muito felizes de termos feito parte dessa rede de solidariedade”, afirma Reginaldo Boeira, fundador da KNN.

Sobre a KNN
Fundada em 2014, a KNN possui mais de 1.000 unidades negociadas no Brasil. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 550 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2023, foi eleita a 33º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), subindo três posições em relação ao ano passado. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Mais informações: www.knnbrasil.com.br