Home > Policial > Dinheiro de festa de igreja termina em sequestro e jovem baleado em José Boiteux

Dinheiro de festa de igreja termina em sequestro e jovem baleado em José Boiteux

Um casal tesoureiro de uma igreja do interior de José Boiteux, no Alto Vale, foi vítima de um assalto violento após a festa da instituição. Os bandidos armados invadiram a residência das vítimas e exigiram o dinheiro do evento. Sem conseguir, fugiram levando o carro dos moradores e a mulher.

O caso aconteceu na noite deste domingo (3). Segundo informações da Polícia Militar, o casal havia passado o dia na festa da comunidade e, por volta das 21h30min, enquanto descansavam em casa, ouviram dois criminosos encapuzados quebrar a porta de vidro da sala.

Apontando uma arma para a cabeça da mulher de 45 anos, os dois queriam o dinheiro da festa. Ao explicar que a quantia não estava no imóvel, o casal teve o carro roubado. A mulher foi colocada dentro do veículo e obrigada a permanecer com os bandidos.

O esposo então pediu para um conhecido buscar ajuda. De motocicleta, o rapaz de 20 anos acabou, no caminho, se deparando com os ladrões. Eles atiraram contra o jovem, que se feriu na perna e caiu.

Já no hospital, enquanto o motociclista relatava o episódio para a PM, a moradora vítima do sequestro chegou. Ela contou que logo depois do momento dos tiros os bandidos desistiram da ação, pararam o carro após uma ponte e abandonaram a mulher e o automóvel. Eles escaparam e não foram localizados. O boletim de ocorrência foi feito para investigação da Polícia Civil.

Fonte: NSC