Home > Policial > MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO APÓS PASSAR EM ALTA VELOCIDADE POR BARREIRA POLICIAL

MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO APÓS PASSAR EM ALTA VELOCIDADE POR BARREIRA POLICIAL

O fato aconteceu em Indaial (SC). Segundo a PM, ele disse que bebeu cervejas enquanto assistia e comemorava o título do Palmeiras.

A vitória do Palmeiras no Brasileirão empolgou um torcedor na noite desta quarta-feira (6/12/23). Por volta de 1h30 desta quinta-feira (7), um automóvel VW Gol 1.0 passou em alta velocidade por uma barreira de trânsito montada pela Polícia Militar no bairro Warnow, em Indaial (SC). Uma viatura acompanhou o veículo, que parou cerca de 300 metros à frente.

Durante a abordagem, a guarnição constatou que o motorista de 26 anos apresentava evidentes sinais de embriaguez, como um forte odor de quem consumiu bebida alcoólica. Segundo a PM, ele admitiu ter consumido cervejas enquanto assistia e celebrava o título do Palmeiras. Ele concordou em fazer o teste do bafômetro, que resultou em 0,46 mg/l de álcool por litro de ar exalado dos pulmões.

No entanto, não foi apenas isso. Os policiais também sentiram um cheiro de maconha vindo de dentro do carro e encontraram 100 gramas da substância sob o assento do passageiro. Cada porção estava embalada em filme plástico transparente e pesava 50 gramas.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão de Polícia em Blumenau para as devidas providências legais.

Fonte: O Blumenauense