Home > Trânsito > Motorista morre em colisão entre dois carros na SC-110, entre Pomerode e Jaraguá do Sul

Motorista morre em colisão entre dois carros na SC-110, entre Pomerode e Jaraguá do Sul

Um acidente de trânsito tirou a vida de uma mulher na colisão entre um automóvel Fiat Punto e Jeep Compass, as 7h55 desta terça-feira (28/11/23), na SC-110, rodovia que liga os municípios de Pomerode e Jaraguá do Sul. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi acionado para atender à ocorrência.

Ao chegar ao local, dois bombeiros voluntários e um médico, este último conduzia o Compass, já prestavam atendimento à motorista do Punto. A mulher estava inconsciente, apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, traumas no rosto e sinais de trauma no tórax e abdômen devido à deformação do volante, além de fraturas bilaterais de fêmur, tíbia e fíbula.

Após receber o atendimento pré-hospitalar, foi conduzida para uma unidade de saúde. Infelizmente, durante o deslocamento, ela entrou em parada cardiorrespiratória. Ao chegar no hospital, as equipes tentaram manobras de ressuscitação por cerca de uma hora, mas a vítima de 39 anos não resistiu e veio a óbito.

Dentro do carro da mulher, também havia uma menina de 9 anos, que apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) leve. Já o motorista do Compass, de 37 anos, relatou dores pelo corpo e apresentava suspeita de fratura de clavícula. Ambos foram conduzidos a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. A dinâmica e as circunstâncias que resultaram no acidente não foram informadas.

Fonte: O Blumenauense