Home > Gerais > Policiais Militares de Itapema entram em mar com fortes ondas para salvar homem que tentava suicídio

Policiais Militares de Itapema entram em mar com fortes ondas para salvar homem que tentava suicídio

Policiais Militares de Santa Catarina foram abordados por uma mulher assustada que informou que um homem que não conhecia lhe entregou o celular, alegou que ”sonhou com Jesus e ele lhe disse para vestir sua melhor roupa, pois iria desencarnar para encontrar com o pai’‘. Após esses dizeres, o homem entrou no mar que estava com fortes ondas e seguiu para o fundo.

Diante desta informação a guarnição foi ao local e inicialmente verbalizou para que o homem saísse da água, ele acenou de forma negativa e continuou indo para o fundo, parecia brincar com as ondas e estar delirando, assim, os polícias fizeram contato com a Central para que acionassem os Bombeiros Militares, contudo, como a mulher narrou acreditar que o homem cometeria suicídio, o mar estava agitado e ele se afastava cada vez mais, os policiais optaram por entrarem na água para salvá-lo.

Com a aproximação da guarnição houve resistência por parte do homem, que alegou que não sairia da água, pois precisava cumprir seu propósito e encontrar com Deus. Foi necessário uso de força física para conseguir resgatá-lo e sua agitação expôs não só sua própria vida em risco como também a dos policiais, vez que além de conter a vítima precisavam lutar contra a força do mar para que não fossem todos arrastados para o fundo.

Fonte: Portal Educadora