top of page

Adolescente é esfaqueado por colega dentro de escola de Itapema


O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 10h.

Dois alunos do oitavo ano da escola municipal Eunice Sebastiana Prado de Itapema, localizada na Rua 622, no bairro Tabuleiro dos Oliveiras, que já tinham desentendimentos externos ao ambiente escolar, iniciaram uma nova briga durante o intervalo. Durante o confronto, um dos estudantes acabou desferindo dois golpes no colega, de 14 anos, com uma faca que trouxe de casa.

Ao ser interrompido por servidores do estabelecimento de ensino, o agressor fugiu do local, pulando a janela e o muro, sendo localizado pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.

O estudante ferido apresentava um corte no abdômen e outro nas costas foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santo Antônio onde teve o primeiro atendimento. Em seguida foi encaminhado ao Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. Os ferimentos foram superficiais e o aluno segue internado apenas para observação médica.



A Secretaria de Educação do município informou que presta todo auxílio a família do estudante atingido. Já o estudante que cometeu o ato receberá as punições cabíveis e também será encaminhado para atendimento social e psicológico.

Outra medida será a abertura de processo para a imediata aquisição de detectores de metal, que serão instalados nas escolas de Ensino Fundamental da rede muinicipal.


Click Notícias

Fonte: SC TODO O DIA



51 visualizações0 comentário
bottom of page