ATENÇÃO: Justiça arquiva denúncias de ex-diretor do HBR contra Prefeito e sua equipe.

O Promotor de Justiça Filipe Costa Brenner da 2ª Promotoria de Justiça de Indaial, determinou o arquivamento da Notícia de Fato apresentada pelo ex- diretor do HBR, Edson Roberto Milbraz, conhecido como Gelinho, contra o Prefeito André Moser, Vice - Prefeito, Zelir Tirol, Secretário de Administração e Finanças, Controlador Geral.


A denúncia denúncia imputava suposto cometimento de improbidade administrativa. A determinação judicial pelo indeferimento ocorreu nesta segunda (08).


Sobre a denúncia na aplicação da verba federal para combater a pandemia da covid - 19, diante da destinação dos valores de forma diversa daquela indicada pela LC 173/q2020, o promotor Filipe discorreu.


Não se vê ilegalidade ou desrespeito à Lei da transparência das informações nesse fato destinação não constitui desvio de finalidade pois estava o gestor autorizado a assim proceder.

Ao saber do arquivamento pelo Ministério público, o Prefeito André Moser declarou.


Esse cidadão além de levar o Hospital a leilão, promovendo um verdadeiro desastre administrativo na instituição, quer impedir que nosso trabalho se efetive. As infundadas e falsas denúncias não deixaram que fosse anunciado a UTI definitiva na vinda do governador. Todos os envolvidos indevidamente nessas infames mentiras estarão com representação jurídica contra o denunciante.

Click Notícias

Fonte: Vale do Itajaí Notícias


33 visualizações0 comentário