Casa é invadida e proprietário é espancado no bairro Carijós em Indaial.

A Guarnição da PM de Indaial foi acionada para atender na Rua 5 de Maio, bairro Carijós onde em um primeiro momento tratava -se de uma ocorrência de furto, entretanto chegando no local dos fatos, foi constatado que se tratava de um crime de Roubo.


Em contato com a vítima, foi relatado que quando foi tirar seu veículo da rua para guardar na garagem da sua residência, quando foi surpreendido por três homens que lhe renderam e invadiram sua casa, e que um desses homens estava armado com um revólver, sendo agredido com socos e amarrado com fitas e trancado em um banheiro, todavia, após os masculinos se evadirem, conseguiu romper as fitas e saiu pela janela para pedir ajuda.


Relatou que da casa foram levados um Notebook Dell de cor preta, uma carteira contendo R$50,00 em espécie, 2 cartões de créditos, 1 talão de cheques, documentos pessoais, 1 celular Motorola, mod. One de cor preta e a chave de um veículo.


A Polícia Civil foi acionada e compareceu no local. Sendo assim, sem maiores informações sobre os autores do fato, à Guarnição lavrou o respectivo Boletim de Ocorrência Policial.


Click Notícias

Caio Ribeiro


85 visualizações0 comentário