Família de Indaial descobre que foi furtada após receber notificação no celular

Furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27) no bairro Encano do Norte


Uma família moradora de Indaial, no Vale do Itajaí, foi alvo de um furto na madrugada desta quarta-feira (27), mas só descobriu o ocorrido graças a uma notificação do cartão no celular. A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h para atender a ocorrência.


O caso aconteceu no bairro Encano do Norte. Uma das vítimas, uma mulher de 48 anos, contou aos policiais que o invasor possivelmente entrou por uma das janelas da casa da família e furtou uma serra elétrica e também a carteira do seu filho.


Conforme o relato da vítima o furto só foi descoberto por causa de uma notificação do aplicativo do banco chegou no celular.


A notificação mostrava que o bandido havia utilizado o cartão em um posto de combustíveis. Como o cartão era por aproximação, ele conseguiu efetuar a compra sem problemas.


Com essa informação, a vítima foi até o estabelecimento e com o auxílio das câmeras de monitoramento, identificou o autor do furto.


O homem é conhecido no bairro por ser usuário de drogas. As informações da identificação do suspeito foram repassadas para a Polícia Civil.


Click Notícias

Fonte: NSC


287 visualizações0 comentário