Homem amputa dedo de jovem com mordida

Um acidente de trânsito terminou com uma briga generalizada e uma mulher com o dedo decepado na manhã deste domingo (31) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Três pessoas foram encaminhadas ao hospital.


O caso ocorreu por volta das 9h15. Segundo os bombeiros, uma equipe foi chamada para atender um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta, no bairro Cordeiros.


Ao chegar no local, eles encontraram o carro sobre o meio-fio e duas bicicletas ao lado do veículo.


De acordo com os agentes de trânsito, o ciclista tentava atravessar a via quando bateu no carro, que subiu na lateral do canteiro Central. Porém, enquanto a vítima conversava com o motorista do veículo, começou uma discussão no local.


Foi nesse momento, segundo os agentes, que um rapaz mordeu a mão de uma jovem de 19 anos e decepou o dedo dela. Os dois não tinham envolvimento com o acidente.


O homem ainda foi agredido por pessoas que estavam no local, antes da chegada da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Ele teve ferimentos no rosto, tórax e pés, sendo encaminhado ao Hospital Marieta.


Já o ciclista, de 24 anos, foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento de Cordeiros, com ferimentos no rosto. A jovem foi levada ao Hospital Marieta, em Itajaí. O motorista do veículo não se feriu.


Click Notícias


Fonte: NSC

77 visualizações0 comentário