homem pelado em posto de gasolina quase atropela frentistas e é preso

Um médico, de 43 anos, ficou pelado em um posto de gasolina na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, tentou atropelar frentistas e foi preso na madrugada desta quinta-feira (8). Além disso, o homem teria convidado uma funcionária do estabelecimento para entrar com ele no banheiro. O suspeito acabou preso em flagrante por tentativa de homicídio, ato obsceno, embriaguez ao volante e infrações de trânsito.


De acordo com os relatos das testemunhas à Polícia Militar, a confusão começou por volta das 22h de quarta-feira (7) no posto de gasolina na Rua Afonso Delambert.


O homem tirou as roupas no banheiro da conveniência e, em seguida, chamou a funcionária para assisti-lo. Contrária ao convite, a mulher foi amparada pelos colegas, que trancaram o homem no local até a chegada das viaturas.


Os policiais militares do 4º Batalhão lavraram um Termo Circunstanciado por ato obsceno e o médico foi liberado, mas com compromisso de se apresentar à Justiça.


Entretanto, o homem retornou ao posto de gasolina, por volta das 23h, para pedir desculpas. Nesse momento, o suspeito teria sido agredido por outras testemunhas e, com isso, voltou a se despir e ficar pelado, desta vez em cima do próprio carro.


Na sequência, ele entrou no veículo e tentou atropelar os frentistas do estabelecimento. O médico bateu com o veículo em uma motocicleta estacionada e começou a andar pela via na contramão e fazendo manobras como "cavalo de pau". Por volta da meia-noite, ele foi contido por pessoas que estavam no local até que os policiais retornassem ao local.


Um vídeo gravado por testemunhas registra o momento que o homem começa a dirigir de forma perigosa pelo posto de gasolina e joga o carro na frente de outras pessoas.


Click Notícias


Fonte: NSC

24 visualizações0 comentário