Homem usa revólver de brinquedo para tentar assaltar mulher em Indaial.


Policiais Militares de Indaial foram acionados por volta das 08h00 de segunda (4) no Bairro Tapajós, para atender a ocorrência em que uma mulher havia sido vítima de assalto na garagem do prédio onde reside.


No local a guarnição foi recebida pelo síndico e pela vítima. Ela contou aos que ao descer para a garagem e ao entrar em seu veículo, um homem a abordou e de posse de um simulacro de arma de fogo (replica de uma arma de fogo) a agarrou pelos braços e usando de força física tentou embarcá-la no veículo. A ação, durou pouco tempo e a vítima teve suas roupas rasgadas e sofreu lesões nas costas e cotovelo direito.


Enquanto estavam em luta corporal, a mulher gritou por ajuda e nesse momento apareceu o síndico e interveio na situação, fazendo com que o autor dos fatos fugisse do local.


Próximo ao veículo da Vítima foi localizado pelo Síndico um carregador de pistola de brinquedo, que foi entregue para a guarnição.



CÂMERAS


Pelas imagens das câmeras de vigilância dos corredores e elevador e hall de entrada, o homem estaria trajando boné azul, jaqueta verde, calça jeans, tênis e camiseta azul com detalhes e carregava uma mochila preta com cinza nas costas, que foi localizada pela guarnição policial encostada em uma parede, próximo ao veículo da Vítima. Dentro da mochila havia várias peças de vestuário.


Com o apoio de outra guarnição de área, foram realizadas diligências na tentativa de localizar o autor dos fatos, mas até o presente momento ele não foi localizado.


Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência, feita apreensão do Carregador de arma - 01 Unidade de simulacro de arma de fogo e da mochila com as peças encontradas para posterior diligências.


Click Notícias

Caio Ribeiro DRT 0002619/SC






16 visualizações0 comentário