Homens tentam roubar carro em Navegantes nesta segunda-feira, (18), um deles já está preso.

Um homem foi preso em Blumenau após tentar roubar um carro em Navegantes nesta segunda-feira, 18. No momento da tentativa, estavam outros dois homens que ainda não foram localizados.


Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h, quando os homens em posse de arma branca abordaram a vítima, que estava com o veículo parado no trânsito.


Eles tentaram roubar o carro, mas a vítima acelerou e conseguiu evitar o assalto. Os autores foram embora do local em veículo VW Up, de cor preta, com placas de Blumenau.


O carro foi visto saindo de Navegantes pela BR-470, em direção ao Vale do Itajaí. A Central Regional de Emergências de Blumenau recebeu as informações da tentativa ocorrida, e as guarnições foram avisadas sobre o caso.



No final da tarde, por volta das 17h30, policiais do Rocam encontraram o veículo Up estacionado na rua Dirlene Siqueira dos Santos, no bairro Itoupava Central.


Após a abordagem, os policiais identificaram o condutor, um homem de 25 anos. Ele confessou a participação na tentativa do roubo com outros homens que não foram localizados.


Diante do caso, ele recebeu voz de prisão e com o veículo utilizado no crime, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.


Click Notícias



Fonte: O município.



11 visualizações0 comentário