Indaial: Foragido da cadeia é recapturado em sua casa



Policiais militares de Indaial foram acionados via Copom por volta das 09h23 desta terça (26), para atender uma ocorrência de encontro de foragido em uma residência localizada na Rua Alaska, Bairro Tapajós.


No local a guarnição encontrou um homem de 36 anos foragido da justiça, que tentou fugir quando viu a polícia subindo no telhado da residência tentando sair na parte de trás que sai na rua Viana, pulando de um muro de altura média de 3 metros e ao cair em solo, machucou seu pé esquerdo, não conseguindo mais levantar e sendo capturado capturado.


Devido ao ferimento, a guarnição deslocou até hospital Beatriz Ramos para atendimento do apenado e após receber alta, foi conduzido até ao IGP na cidade de Blumenau para que o mesmo fosse submetido ao exame de corpo de delito.


O homem que cumpria pena pelos crimes de roubo oriundos da Vara Criminal de Itajaí encontrava-se evadido da Penitenciária de Itajaí devido a não haver retornado do seu benefício da saída temporária na data prevista, sendo encaminhado à UPA de Indaial onde ficará a disposição da Justiça.


Click Notícias

Caio Ribeiro DRT 2916



59 visualizações0 comentário