Indaial: PM encontra prática do jogo do bicho em bar, no Ribeirão das Pedras



A guarnição da PM de Indaial foi acionada por volta das 18h30 desta segunda (25), para atender uma ocorrência de realização jogo do bicho na Rua Ribeirão das Pedras, Bairro Ribeirão das Pedras.


Segundo denúncia, em um bar, estaria ocorrendo a prática do jogo do bicho. A guarnição deslocou até o local e encontrou um Homem de 25 anos (Autor), atendendo no balcão, como responsável pelo estabelecimento naquele momento.


Ao chegar, foi possível visualizar sobre o balcão do bar e dentro de uma lixeira alguns bilhetes com resultados do jogo do bicho.


Ao ser questionado se havia a prática do referido jogo naquele local, relatou que sim e que possuía uma máquina onde eram feitos os jogos e mostrou para a guarnição o local onde a máquina estava.


A máquina estava ligada e conectada a internet sobre um balcão em um local aos fundos de um bar, com pouca visibilidade. Não foi constatado, no momento da chegada da guarnição, a prática do jogo, em si, naquele local.


Diante dos fatos a máquina foi apreendida e foi lavrado o presente BO-TC, mediante a assinatura do compromisso de comparecimento em juízo.


Se esta prática é crime, está na hora de ser feito um trabalho mais intenso, pois caredito eu, que somente em Indaial, mais de 100 seriam encontrados, ou seja, se este homem tinha uma maquininha, imagina quem recolhe as apostas.


Click Notícias

Caio Ribeiro DRT 2916





23 visualizações0 comentário