Jovem é queimada e espancada em encontro por aplicativo em SC

Uma jovem de 21 anos foi espancada e teve o corpo queimado no sábado (22) em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Conforme a Polícia Militar, dois homens que ela conheceu em um aplicativo de namoro foram os responsáveis pelas agressões. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.


A jovem foi atendida pela polícia por volta das 12h40min. Ela estava na Estrada Geral Pagará Grande, bairro Colônia Santa Luzia.


Segundo a PM, a jovem relatou que passou a noite de sexta-feira (21) acompanhada pela dupla. Na manhã de sábado, eles teriam prometido levar a mulher até o município de Garopaba, no Sul catarinense.


Contudo, ainda segundo a PM, no meio do caminho os homens teriam começado as agressões físicas. A vítima foi encontrada sozinha, socorrida e encaminhada ao hospital. A jovem é natural do Rio Grande do Sul e voltou para o estado vizinho no domingo (23).


Conforme a delegada Débora Jardim, responsável pelas investigações, uma perícia será feita no celular da vítima. Os suspeitos não foram identificados até o momento.


Click Notícias

Fonte: NSC


97 visualizações0 comentário