Jovem sente desconforto no nariz e médico descobre objeto que estava lá há 20 anos.


A jovem disse que se lembra vagamente de ter colocado o objeto dentro do nariz quando era pequena.


As pessoas com crianças pequenas em casa tem noção do quanto é importante manter o sinal de alerta ligado constantemente. Afinal de contas, essa galerinha apronta todas e qualquer descuido pode acabar culminando em algum acontecimento trágico levando até ao óbito da criança.


Os acidentes domésticos matam muitas crianças todos os anos no mundo inteiro. Por isso, manter alguns cuidados é extremamente essencial para evitar situações trágicas. Outro risco que deve ser observado é a mania que alguns pequenos têm de colocar objetos na boca, no nariz e ouvidos.


Muitos pequenos já foram parar na emergência do hospital por terem colocado algum objeto nesses locais. Foi justamente isso que Hannah Hamilton, 23 anos, fez quando era apenas uma criança. No entanto, a descoberta do objeto no nariz aconteceu somente 20 anos depois.


A americana disse durante uma entrevista concedida a mídia local que lembra vagamente de ter colocado a miçanga no nariz quando era pequena. A descoberta surpreendente aconteceu após a jovem ter uma infecção no nariz. Ao ser submetida a um exame, os médicos notaram que havia algo estranho na narina da moça. Ela conta que fazer a retirada do objeto doeu, mas foi apenas por alguns segundos.


A jovem contou que a mãe gostava muito de artesanato e por esse motivo sempre tinham muitas miçangas e outros materiais. Ela explicou que lembra vagamente de ter colocado a miçanga no nariz e não ter conseguido retirar. Hannah não recorda de ter contado aos pais, fato que acaba sendo uma ironia já que a mãe é enfermeira e poderia ter ajudado, caso soubesse.


Caio Ribeiro DRT 0002619/SC


Fonte: Correio Braziliense

46 visualizações0 comentário