Muito além de um político, um amigo. Adeus Tirol.

Tive o prazer de conhecer o tirol quando morei em Treze Tílias. Íntegro, Humano e sempre sorridente, Zelir Nezi, o tirol, foi um grande amigo que eu tive.


Muitas vezes me ligava na Rádio onde eu trabalhava, simplesmente me convidando para bater bapo em seu gabinete de vice.


Devo muita obrigação para este grande ser humano, e obrigação, nunca se paga.


Neste dia 14 de fevereiro ele foi para junto do Pai, aos 69 anos, completados há uma semana, quando precisou ser levado às pressas ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, na noite de domingo (13), onde acabou falecendo.

Ele lutava contra um câncer no aparelho digestivo, mas seguia trabalhando. Nas redes sociais compartilhou imagens do começo do mês acompanhando obras na cidade.

Zelir viveu por muitos anos em Treze Tílias e trabalhou na empresa que deu a ele seu apelido.


O vice-prefeito era do PSD e se elegeu na chapa encabeçada por André Moser (PSDB), chamada de "A Mudança Que Veio Para Ficar". Juntos eles conseguiram 20.299 e venceram as eleições de 2020.


"Querido, que os anjos possam te receber. Teu legado ficará marcado para sempre pelo grande exemplo que fostes de homem honesto e trabalhador. Tu vai fazer muita falta! Vá em paz!", escreveu o prefeito de Indaial em uma rede social.


A cerimônia de despedida do vice-prefeito ocorrerá na terça (15), das 8h às 10h, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, no Centro de Indaial. Como medida preventiva à Covid-19, o uso da máscara será obrigatório no local.


Vai com Deus meu amigo e continua ensinando como é facil ter coração. mesmo quando se tem um cargo importante como o de Vice Prefeito.


Após as 10h haverá um cortejo pela cidade. O sepultamento acontecerá na cidade de Treze Tílias.


Click Notícias

Caio Ribeiro





31 visualizações0 comentário