Prefeito André e secretário Fabiano dos Santos assinam Plano 1000


O Prefeito municipal de Indaial, André Moser e o Secretário de Planejamento, Fabiano dos Santos, concretizaram a participação do município no projeto Plano 1000, em parceria com o Governo do Estado.


Com o acordo, será possivel tirar do papel vários projetos que estavam no aguardo de recursos, como a construção de uma Arena Multiuso, a revitalização do Parque Municipal Jorge Hardt, além de outras obras de infraestrutura, transformar projetos em mais esporte, entretenimento, mobilidade e lazer.


Com o Plano 1000, os municípios catarinenses receberão recursos equivalentes a R$ 1 mil por habitante, conforme a estimativa populacional do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE) para o ano de 2021. Segundo o chefe da Casa Civil, Eron Giordani, o Governo do Estado já está atuando para agilizar a avaliação dos projetos apresentados pelas prefeituras.


O objetivo é fazer com que as obras e os desembolsos comecem da maneira mais rápida possível. O secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, reafirmou que a intenção do Plano 1000 é realizar obras que busquem o desenvolvimento futuro de Santa Catarina.


Click Notícias

Caio Ribeiro DRT 2916


16 visualizações0 comentário