Quem era Leandro, que morreu no acidente em Indaial

Leandro Vitorino era carona de um dos carros envolvidos no acidente e morreu no hospital


Foi identificado o homem que morreu em um acidente no final da tarde deste domingo (24) em Indaial, no Vale do Itajaí. Leandro Vitorino, de 30 anos, era carona de um dos carros envolvidos na colisão frontal e morreu no Hospital Beatriz Ramos.


Leandro tinha como paixão o futebol e, acima de tudo, o Flamengo. Em seu perfil na internet o homem frequentemente fazia publicações manifestando o amor pelo time do coração. Uma das mais recentes foi a comemoração após o clube carioca garantir vaga na final da Libertadores.

Amigos e familiares de Leandro utilizaram a internet para se despedir do homem. Uma mulher lamentou a perda do amigo e exaltou a amizade. “Tem pessoas que entram na vida da gente e fazem ela florescer”, escreveu.


O acidente

A colisão foi registrada por volta das 17h na rua Três Corações, no bairro Benedito. Dois carros bateram frontalmente. Leandro estava na carona do carro que era dirigido pela noiva. A mulher de 31 anos também foi levada ao hospital em estado grave.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, o veículo que o casal estava, um Volkswagen Gol, foi atingido por outro carro, que invadiu a pista e bateu de frente.


O outro carro, um Fiat Stilo, era ocupado por três pessoas. O motorista, de 45 anos, e dois passageiros, um homem de 27 e uma mulher de 19. Todos tiveram ferimentos e também foram levados ao hospital.


Motorista preso

O condutor do Stilo realizou o teste do bafômetro que mostrou que ele havia ingerido bebida alcóolica. Diante da situação o homem recebeu voz de prisão por homicídio culposo. Ele foi levado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) e depois levado para a Delegacia de Polícia de Indaial.


Click Notícias

Fonte: ND+


880 visualizações0 comentário