Sala do Empreendedor de Indaial abre inscrições para palestra do Projeto “MEI Crescer sem Medo”

Com o objetivo de alavancar os negócios de quem empreende na cidade, a Sala do Empreendedor de Indaial lançou o projeto “MEI Crescer sem Medo” em parceria com os escritórios de contabilidade Contato, Exata, Executiva, Indasco e Nova Era, além do apoio da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). A iniciativa irá proporcionar ao MEI informações de como proceder para contratar um empregado, emitir notas fiscais, alterar porte, entre outros dados importantes ao desenvolvimento da sua atividade.


No dia 23 de fevereiro (quarta-feira), às 19h, na CDL (Rua Dr. Blumenau, 286), será realizada a primeira palestra do projeto, quando na oportunidade os participantes receberão as orientações e uma cartilha e poderão esclarecer suas dúvidas. As vagas são gratuitas e limitadas. Inscrições devem ser feitas no link: https://forms.gle/ioZFc79TdsMuHzwe7


“O poder público vem realizando inúmeras ações de apoio aos empreendedores para que eles estruturem seus negócios e a partir disso possam crescer e prosperar. Todos são convidados a participar e se informar com profissionais capacitados e técnicos”, destaca o secretário de Administração e Finanças, Jessé Cléber de Souza.


Click Notícias

Caio Ribeiro - DRT 2916


15 visualizações0 comentário