Sala do Empreendedor realiza primeira palestra do projeto “MEI Crescer sem Medo”

A Sala do Empreendedor de Indaial realizou nessa quarta-feira, 23 de fevereiro, a primeira palestra do projeto “MEI Crescer sem Medo”. O encontro aconteceu às 19h, na Câmara de Dirigentes Lojistas, através de uma parceria da Sala com os Escritórios de Contabilidade: Contato, Exata, Executiva, Indasco, Nova Era e FM, além da CDL, Viacredi e Unicesumar.


Na palestra foram abordados temas relacionados ao crescimento do MEI, informações de como proceder para contratar um empregado, emitir notas fiscais, alterar porte, entre outros dados importantes ao desenvolvimento da sua atividade.


“O poder público vem realizando inúmeras ações de apoio aos empreendedores para que eles estruturem seus negócios e a partir disso possam crescer e prosperar”, enfatiza o secretário de Administração e Finanças, Jessé Cléber de Souza.


“Temas muito importantes foram abordados nesta noite. Aos nossos apoiadores e colaboradores, muito obrigado. Também aos empreendedores participantes nosso parabéns pela busca de conhecimento”, destaca o Agente de Desenvolvimento, Altair Simão, que acompanhou o evento com o AD Alexandre Reguse, representando a Sala do Empreendedor.


Para o mês de abril está previsto um outro encontro, porém sem data marcada ainda. Mais informações serão divulgadas em breve pela Sala do Empreendedor.


Click Notícias

Caio Ribeiro DRT 2916


10 visualizações0 comentário