top of page

Torneio de Verão de Indaial será em Ginásio totalmente reformado.

A Prefeitura de Indaial, através da Fundação Municipal de Esportes e demais Secretarias, seguem em ritmo acelerado com as melhorias do Ginásio Sérgio Luiz Petters, a casa do Futsal Nacional em janeiro.


Melhorias em todos os vestiários, cabines de imprensa, banheiros, quadra do jogo são alguns dos investimentos do poder público Indaialense.

Na parte externa uma praça de alimentação com sanitários e também instalação de mais saídas do público serão instaladas para mais conforto dos envolvidos no evento.


A primeira parte das obras será entegue até o dia 12 de janeiro quando ocorre a abertura da categoria adulto federado feminino, a segunda parte das melhorias estará concluída até o dia 20 de janeiro quando inicia a categoria adulto federados masculino.


O Prefeito André Moser destaca que as melhorias beneficiam todo o esporte Indaialense que utiliza o espaço durante o ano. "Esse investimento além de trazer qualidade para o Torneio garante também melhorias para toda nossa comunidade esportiva", finalizou Moser.

O Diretor/Presidente Ademir Packer destaca que as melhorias vão trazer mais conforto para toda a comunidade que visitar o Torneio de Verão em 2023. "Queremos que as pessoas venham em Indaial e tenham conforto na nossa praça esportiva", reforça.


O Torneio de Verão inicia no dia 12 de janeiro com a categoria adulto federado feminino e encerra no dia 04 de fevereiro com a categoria adulto federado masculino. Além dessas categoria será disputado a categoria sub-18 federado masculino.


Acompanhe as partidas do Torneio de Verão de Indaial no Facebook da Prefeitura de Indaial.


Click Notícias

Caio Ribeiro DRT 2916


6 visualizações0 comentário
bottom of page