Trio assalta pessoa em ponto de ônibus em Blumenau


Durante patrulhamento preventivo na rua Eng. Udo Deeke bairro Salto do Norte, uma guarnição da Polícia Militar deparou-se com um roubo contra pessoa em andamento.


Dois homens um de 20 anos, outro de 18 anos e uma mulher 25 anos, roubavam os pertences pessoais das vítimas (cinco vítimas) que estavam em um ponto de ônibus. Um dos autores de arma em punho anunciou o roubo e os demais pegavam os pertences das vítimas, que ao serem surpreendidos pela guarnição os dois homens desobedeceram às ordens emanadas e embarcaram em um veículo Vw/Gol de cor branca apontando a arma para os policiais que revidaram a ameaça efetuando disparos.


Houve acompanhamento do veículo até que o condutor perdeu o controle da direção do carro e chocou-se contra a mureta de proteção de uma ponte nas imediações do Sesc. Os policiais já com auxílio de outras guarnições, procederam a abordagem pendendo os masculinos e constatando que um dos autores apresentava graves ferimentos devido ao forte impacto, e socorreram o que estava machucado e encaminhado ao Hospital Santa Isabel (HSI) onde permaneceu internado.


A mulher de 25 anos ficou detida pelas vítimas até a chegada de outra viatura ao local. No veículo, os policiais recuperaram os pertences roubados das vítimas bem como, a arma utilizada no crime, um simulacro de arma de fogo (pistola).


Dada voz de prisão em flagrante delito, autores do roubo e vítimas, foram encaminhados à Central de Polícia Civil (CP) para a conclusão dos procedimentos.


Click Notícias


Caio Ribeiro DRT 0002619/SC

12 visualizações0 comentário