Home > Gerais > Praia Brava de Itajaí terá edição especial de Blues no feriado

Praia Brava de Itajaí terá edição especial de Blues no feriado

Show de blues e jantar ocorre no Hotel Villa d’Ozio na Praia Brava de Itajaí (SC), a partir das 20h do dia 08 de setembro. O evento inclui refeição de alta gastronomia com menu autoral, servido em 7 passos, e música por Fernando Santos em um ambiente frente ao mar. Reservas podem ser feitas no número (47) 3083-8070 ou pelo WhatsApp (47) 9 9151-9850.

Setembro, 2023 – A edição especial Blues Night promete animar o feriado prolongado na Praia Brava, na cidade catarinense de Itajaí, na próxima sexta-feira (08). O hotel de luxo, com conceito “casa de praia” de alto padrão, localizado à beira-mar, terá uma noite com ritmos contagiantes do Blues, a partir das 20h. O artista Fernando Santos, do Clube do Jazz de Santa Catarina, irá explorar um repertório com sucessos do blues e também do jazz, como ‘Sweet Home chicago’, ‘Route 66’, ‘Hard Days Night’, ‘Caledonia’ e outros sucessos mundiais como ‘All of me’, ‘Blue moone’ ‘Cheek to cheek’ e ‘New york new york’. As reservas estão abertas e podem ser feitas pelo telefone: (47) 3083-8070 ou pelo WhatsApp (47) 9 9151-9850.

“É uma ótima opção intimista ao feriado para curtir o som do renomado músico Fernando Santos. Nossa intenção é proporcionar aos hóspedes e clientes experiências exclusivas em um ambiente sofisticado a poucos metros da praia mais elegante da região”, comenta o diretor comercial do Villa d’Ozio, Ronaldo Jansson Júnior.

O show, para adultos, será acompanhado de jantar com menu autoral em 7 passos no restaurante do hotel. De entradas, haverá opções de escabeche de trilha, considerado um dos peixes mais saborosos do mundo, usado em diversos pratos da cozinha italiana, com emulsão de limão e páprica, e carpaccio de pêra com burrata, presunto de parma, manjericão e redução de aceta (vinagre balsâmico).

As opções de pratos principais são ravioloni de espinafre recheado de bacalhau com alho noissette, fonduta (espécie de molho) de parmesão, tomates confit e tuille de azeitona. Como segunda opção, terá pargo grelhado (peixe de sabor suave), mil folhas de batata, cogumelos salteados e creme de ervilhas trufado. O mignon com lagostim ao molho saboroso de ancienne (mostarda muito usada na culinária francesa), pupunha fresca grelhada e creme de cenoura também será uma opção de prato principal, e conquista os paladares mais refinados. Para a sobremesa será servido queijo da Serra da Canastra, figos e melado de bracatinga, acompanhado de curd de limão siciliano (tradicional geleia inglesa).

SERVIÇO
O quê: Edição especial Blues Night e jantar com cardápio exclusivo.
Onde: Hotel Villa d’Ozio. Av. José Medeiros Vieira, 982 – Praia Brava, Itajaí.
Quando: Sexta-feira, dia 08 de setembro, às 20h.
Ingressos: As reservas podem ser feitas no número (47) 3083-8070 ou pelo WhatsApp (47) 9 9151-9850.
Valor: a partir de R$ 390,00 por pessoa.

Sobre o Villa d’Ozio
Com localização privilegiada, frente ao mar na balada Praia Brava, em Santa Catarina, o Villa d’Ozio atende aos padrões da hotelaria internacional. Inaugurado em 2021, o hotel traz o aconchego de uma elegante “casa de praia”, lazer e experiências gastronômicas autorais. Privativo, ideal para descanso, momentos a dois e contato com a natureza, é dedicado apenas para adultos. São 25 apartamentos, alguns com hidromassagem e outros com vista para a praia e jardins. Destaca a identidade catarinense e a colonização europeia por meio do aconchegante e sofisticado projeto arquitetônico e design de interiores de renomados escritórios e artistas brasileiros. A estrutura conta com piscina aquecida, área para banhos de sol, bar, lounge, espaço spa e fitness, bicicletas para uso exclusivo, garagem e pontos de carregamento para carros elétricos. O local também é pet friendly.
Instagram: @villadozio