Home > Gerais > Primavera começa com evento que celebra 200 episódios do podcast Donas da P* Toda em Blumenau (SC)

Primavera começa com evento que celebra 200 episódios do podcast Donas da P* Toda em Blumenau (SC)

No dia 23 de setembro, duas novas conversas serão gravadas em vídeo e com a presença da plateia. Ingressos estão à venda

O Donas da P* Toda é um dos primeiros podcasts lançados em Santa Catarina. Há quatro anos no ar, o programa entrega conversas sobre comportamento em todas as plataformas de áudio. São 150 horas de conteúdo já disponibilizadas, com mais de 360 convidadas expressando suas opiniões e tendo suas vozes reverberadas pelo programa. Para celebrar a chegada ao episódio 200, as apresentadoras Larissa Guerra e Marina Melz prepararam a segunda edição do Festival Donas, um evento que celebra a trajetória do podcast e propõe reunir pessoas para uma nova experiência.

O evento será no dia 23 de setembro a partir das 14h na Casa Raíssa, em Blumenau (SC). Os ingressos são limitados e estão à venda pelo link https://bit.ly/donas-ep200. O Festival Donas tem o patrocínio de Ailos e o apoio da Casa Raíssa.

Além dos dois episódios do podcast com convidadas especiais, Festival Donas terá experiências relacionadas à moda, finanças, autoestima e bem-estar, além de um cardápio especial preparado pelo Salvador Cozinha. Mariana Florêncio será responsável pela trilha sonora e a cenografia é assinada pelo Estúdio Valência.

Mais informações estão em www.donasdaptoda.com.br ou no @donasdaptoda.