Home > Gerais > Viacredi promove campanha de negociação de dívidas em Santa Catarina

Viacredi promove campanha de negociação de dívidas em Santa Catarina

Viacredi, cooperativa do Sistema Ailos, vai promover em Santa Catarina a campanha “Negocia Viacredi“.

O movimento acontece de forma simultânea ao “Desenrola Brasil”.

Possibilita condições de pagamento ainda mais atrativas e com mais flexibilidades que o próprio programa do governo federal.  

A estimativa da cooperativa é que mais de 35 mil cooperados sejam beneficiados e possam recuperar suas finanças.

Para ter acesso ao programa, os cooperados da Viacredi devem comparecer a um posto de atendimento ou entrar em contato via canais digitais da cooperativa, até o dia 30 de setembro.

ATENDIMENTO ESPECIAL NO PRÓXIMO SÁBADO (16)

No próximo sábado (16), 29 postos de atendimento em Santa Catarina e no Paraná estarão abertos para atendimento presencial e consultivo para cooperados que queiram negociar.

Os interessados poderão visitar as unidades, das 9h às 13h, participar do movimento e aproveitar as condições especiais.

De acordo com o Diretor Executivo, Vanildo Leoni, a campanha tem como objetivo encorajar cooperado a enfrentar os desafios financeiros, oferecendo suporte e condições especiais para que possam limpar seu nome e retomar uma vida financeira mais estável:

“Essa é mais uma das iniciativas que a Viacredi promove para apoiar seus cooperados. Esse é nosso principal papel como cooperativa, olhar para as pessoas, compreender seus momentos de vida, oferecer orientações e estímulos para apoiá-las”.